CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan pode ter encontrado um novo amor em um jogador de futebol americano

Lindsay Lohan estaria namorando o jogador de futebol americano Matt Nordgren. Os dois se conhecem há quase sete anos

CARAS Online Publicado em 17/09/2013, às 20h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Será que Lindsay Lohan terá a mesma sorte de Gisele Bündchen ao se apaixonar por um jogador de futebol americano? O que sabemos é que Lindsay está vivendo o início de um affaire com o atleta Matt Nordgren. O site Perez Hilton revelou que os dois estão mais próximos depois que ela deixou a reabilitação. Eles se conhecem há quase sete anos e mantêm uma boa relação de amizade, que pode estar prestes a se tornar um namoro.

+Lindsay Lohan tornou-se viciada em compras pela internet durante a rehab

Recentemente, Matt declarou que tem saído para se divertir com Lohan. “Nós saímos. Mas eu tenho sido um amigo que está apoiando-a por muito anos. Ela está completamente sóbria agora. Está em um ótimo lugar, trabalhando duro e se encontrando com as pessoas certas”, declarou ele.

+Lindsay Lohan arranjou namorado na reabilitação

No entanto, algumas fontes declaram que o jogador de futebol americano é uma ótima influência na vida de Lindsay Lohan. “Ela está muito feliz e empenhada em se manter sóbria. Ele bebe, mas não de forma irresponsável e não na frente dela. Ele está perto de toda a família dela”, disse o informante.

Enquanto os dois não assumem o relacionamento, ficamos felizes pela atriz ter encontrado alguém com quem possa contar!