CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan vira boa moça na reabilitação e é transferida

Lindsay Lohan cumpriu os primeiros 30 dias de internação na clínica Betty Ford e agora irá continuar sua reabilitação em Cliffside, em Malibu. A atriz tem recebido elogios pelo bom comportamento

Redação Publicado em 13/06/2013, às 12h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

As notícias sobre Lindsay Lohan são as melhores – na medida do possível, claro. A atriz teria se comportado na clínica de reabilitação Betty Ford, em Palm Springs, onde cumpriu os primeiros 30 dias de sua sentença, e conseguiu uma transferência para outra clínica, a Cliffside, em Malibu.

De acordo com o TMZ, ela já está em Cliffside. A decisão da transferência foi tomada em conjunto pela atriz, seu advogado e a promotoria que cuida do caso dela. A Betty Ford foi escolhida por ser mais adequada à primeira etapa da reabilitação, mas o resto do tratamento de Lindsay deveria ser cumprido em um novo lugar.

+ Falidos: 12 astros de Hollywood que perderam sua fortuna

A publicação também revela que Lindsay se tornou a paciente modelo em seus últimos dias na Betty Ford, comparecendo a todas sessões de aconselhamento em grupo e consultas individuais. Lindsay também teria aprendido a controlar seus impulsos de ansiedade.

A atriz só implora para que seja liberada da sentença antes do previsto, pois não quer completar 27 anos internada – ela faz aniversário no dia 2 de julho. Segundo o RadarOnline, ela pediu para os médicos enviarem uma carta ao tribunal declarando que não há necessidade dela completar os 90 dias de internação, pelos quais Lindsay foi condenada.