CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lembra dele? Garoto que fez Free Willy tem 33 anos e é baixista; veja foto

Na semana em que o filme completa 20 anos, saiba por onde anda o ator Jason James Richter, que interpretou o garoto Jesse em Free Willy

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason James Richter - Reprodução
Jason James Richter - Reprodução

Quem era criança nos anos 90 certamente se lembra de ter ido ao cinema assistir ao filme Free Willy. A amizade entre uma orca e um garoto de 12 anos chamado Jesse foi sucesso de bilheteria em 1993, ano em que foi lançado. O menino que estrelou o filme, Jason James Richter, exibe hoje, aos 33 anos, um visual bem diferente do que tinha naquela época.

+ Lembra deles? Atores de 'Três é Demais' se reencontram em Nova York

"Saber que o filme faz 20 anos este mês faz com que eu me sinta muito velho. Tem pessoas que me encontram e dizem: 'Adorava o filme quando era criança e me tornei biólogo marinho por isso'. É uma loucura", comentou Richter, que, além de trabalhar no teatro, no cinema e na televisão norte-americana, atualmente é baixista de uma banda chamada Fermata. Em entrevista ao site The Daily Beast, Richter comentou ainda que aprendeu a lidar com a boataria que envolve sua vida.

+ Por onde anda Christopher Lambert, o eterno 'Highlander'?

"Há quem diga que eu fiz uma tatuagem no rosto. Outros dizem que eu sofri um acidente de carro e há ainda quem afirme que eu me tornei um viciado em drogas. Se você não fala nada sobre sua vida, as pessoas simplesmente inventam sobre ela, mesmo que eu tenha feito o filme há 20 anos", afirmou.

+ Saiba por onde anda Jennifer Grey no aniversário de 25 anos de 'Dirty Dancing'

Richter contou ainda que, naquela época, não tinha medo da orca com a qual contracenava. "Se eu tivesse 17 anos, poderia pensar: 'Ei, essa coisa vai morder minha mão', mas como eu tinha 11 anos, tudo que eu conseguia pensar era: 'Oh, que legal, deixe-me tocá-la", explicou.