CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry pode ter sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

No começo do mês Katy e Pattinson foram flagrados deixando a festa do Met Ball, em Nova York

Redação Publicado em 20/05/2013, às 20h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Katy Perry é amiga do casal Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
A cantora Katy Perry é amiga do casal Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

A separação do casal Robert Pattinsone Kristen Stewart ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 20. A cantora Katy Perry pode ter sido o pivô do rompimento do casal.

De acordo com o site “E!”, a cantora “seria um das razões” para Pattinson colocar um ponto final na relação conturbada dos protagonistas da saga Crepúsculo. Katy é amiga do casal.

Na semana passada o ator comemorou seu aniversário de 27 anos sem a namorada. A última vez que os dois apareceram em público juntos foi no festival de música de Coachella.

No começo do mês Katy e Pattinson foram flagrados deixando a festa do Met Ball, em Nova York.

Hoje, Pattinson foi visto em uma caminhonete cheia de malas, caixas e com seus dois cachorros deixando a  casa onde morava com Kristen em Los Angeles.

O casal está entre idas e vindas desde a traição de Kristen, sendo que retomaram o namoro apenas dois meses após a polêmica. Nas últimas semanas, eles estavam circulando juntos e mostrando que o namoro continuava forte. A dupla curtiu viagens lado a lado, comemorou o aniversário dela no mês passado e também foi a um festival de música de mãos dadas.