CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Timberlake gostaria de interpretar o Charada em Batman estrelado por Ben Affleck

Justin Timberlake conta em entrevista que gostaria de interpretar o vilão Charada no Batman que será estrelado por Ben Affleck

CARAS Online Publicado em 30/08/2013, às 17h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake queria interpretar o vilão Charada - Getty Images
Justin Timberlake queria interpretar o vilão Charada - Getty Images

Em entrevista recente a um programa de rádio reproduzida pelo site da People, Justin Timberlake revelou o sonho de interpretar o vilão Charada no próximo filme da franquia Batman, que será estrelado por Ben Affleck.

+ Após ser confirmado como novo Batman, Ben Affleck treina para ganhar músculos

"Nunca tive nenhuma prentensão de interpretar um super-herói no cinema, agora, o vilão... O que eu mais gostaria de fazer, mais do que qualquer coisa, sem dúvida é o Charada, porque eu cresci idolatrando o Batman, seria muito divertido", comentou.

+ Ben Affleck visitou Lindsay Lohan na rehab. Saiba o motivo

"Ele era um louco, um sociopata. Eu estou pronto! É só me chamar", completou, divertido. Durante a entrevista, Timberlake também falou sobre a escolha - bastante criticada - de Affleck para interpretar o herói.

+ Reunião do NSync no VMA foi ideia de Justin Timberlake

"Eu gosto da ideia. Ele é um cineasta brilhante. Affleck tem um talento extremo, e pode surpreender muita gente", apostou.