CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber seria pivô da separação de Orlando Bloom e Miranda Kerr

Orlando Bloom teria fica enciumado com a aproximação de Miranda Kerr e Justin Bieber nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show, diz site

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 10h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber seria pivô da separação de Orlando Bloom e Miranda Kerr - Getty Images
Justin Bieber seria pivô da separação de Orlando Bloom e Miranda Kerr - Getty Images

Orlando Bloom, Miranda Kerr e... Justin Bieber? Está aí um triângulo amoroso que ninguém esperava. Mas segundo o site Pop Crunch, o cantor seria o pivô da separação do ator com a top, anunciada na última semana. Eles estavam juntos há seis anos e eram casados há três.

+ Orlando Bloom e Miranda Kerr se separam

Segundo o site, Bloom teria ficado furioso ao saber que Miranda havia flertado com Bieber nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show, no final do ano passado. Ele teria recebido, inclusive, várias fotos de Miranda e Justin trocando carinhos na pós-festa do evento anual. "Orlando ficou sabendo que houve um flerte e ele não gostou nada disso. Miranda sempre disse que era fã das músicas de Justin. Ela ensinou seu filho a falar 'Bieber fever', mas isso deu um problema", contou uma fonte ao site.

Apesar do anúncio da separação, o casal circulou junto no último fim de semana, acompanhado do filho, Flynn. O flagra teve direito até a um selinho.

+ Após anúncio de separação, Orlando Bloom e Miranda Kerr levam o filho para passear em parque

Veja o vídeo de Justin Bieber no Victoria’s Secret Fashion Show 2012: