CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre a separação

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre sua separação de Vanessa Paradis após um ano do fim do casamento

Redação Publicado em 18/06/2013, às 20h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp fala sobre separação de Vanessa paradis - Getty Images
Johnny Depp fala sobre separação de Vanessa paradis - Getty Images

Johnny Depp abriu o jogo sobre sua separação da cantora francesa Vanessa Paradis. O ator quebrou o silêncio de um ano e falou sobre os motivos do divórcio para a Revista Rolling Stone norte-americana. “Relacionamentos são muito complicados”, disse.

O casamento durou 14 anos e terminou oficialmente em junho de 2012. Depp e Vanessa tiveram dois filhos, Lily-Rose e Jack.

+Relembre os casais estranhos e irreverentes que os famosos já formaram!

“Os últimos dois anos foram um pouco turbulentos. Em alguns momentos, certamente, foi desagradável, mas esta é a natureza dos términos, eu acredito. Especialmente quando envolvem crianças”, contou o ator.

Segundo Depp, profissões como a dele dificultam relacionamentos. A estrela disse que estar longe dos filhos e da mulher foi muito complicado. “Você está longe constantemente e isso é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças”, desabafou.

+Primeiro protagonista de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' critica remake com Johnny Depp

Johnny Depp ainda revelou que sempre irá sentir carinho pela ex-mulher. "Qualquer que seja o motivo do término, isto não muda o fato de que você se importa com a outra pessoa. Se ela é a mãe de seus filhos e vocês sempre vão se encontrar, você deve fazer o melhor disto”.

Atualmente, Johnny Depp está namorando a atriz Amber Heard.