CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

J.J Abrams, diretor do novo ‘Star Wars’, revela novidades sobre o filme

Boatos de que o longa vai mostrar a vida dos filhos de Luke Skywalker, da Princesa Leia e de Han Solo ganharam força após declarações do cineasta. Confira!

Redação Publicado em 11/06/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - Reproduçãi/Getty Images
Star Wars - Reproduçãi/Getty Images

A história do tão esperado novo filme da saga Star Wars é guardada a sete chaves pela produção da Disney e pelo novo diretor do longa, J.J Abrams.

Todavia, em uma recente conferência para produtores de cinema que aconteceu nos Estado Unidos, ele deu uma dica sobre o roteiro do longa.

Ator que interpretou o Chewbacca, de 'Star Wars', tem a bengala confiscada no aeroporto

"Fazer 'Star Wars' seria incrível", diz Daniel Radcliffe, da saga 'Harry Potter'

Segundo o portal norte-americano Business Insider, o cineasta afirmou: “achou que a chave para fazer alguma coisa boa e legal é honrar o que veio antes, não reverenciar esse passado".

Essa declaração dá mais força aos boatos de que o novo filme vai contar a história dos filhos de Luke Skywalker, de sua irmã, a Princesa Leia e de Han Solo. Muito também se fala que os três atores que interpretaram estes personagens célebres,  Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford vão atuar no longa, por isso o enredo baseado na vida de seus herdeiros faria sentido. A outra opção, que não combina com a declaração do diretor, é de que o filme mostraria mais aventuras e perigos do trio protagonista. 

Abrams também deixou claro que as filmagens começam no início de 2014 em Londres, já que ele afirmou que vai se mudar com sua família para a cidade no final do ano. 

Em 2012, a Disney comprou a LucasFilm por US$ 4,05 bilhões. George Lucas vai ser o consultor criativo da produção, que tem estreia prevista para 2015.