CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre a separação de Ben Affleck

Jennifer Garner conta sobre a relação com Ben Affleck após a separação e comenta os rumores da babá ter sido o motivo do divórcio

CARAS Digital Publicado em 26/02/2016, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner - Getty Images
Jennifer Garner - Getty Images

A atriz Jennifer Garner falou sobre a separação de Ben Affleck. Após meses de silêncio, ela deu uma entrevista para a revista Vanity Fair esclarecendo todos os boatos. A artista contou que os rumores de que a babá teria sido o pivô do divórcio são falsos.

"Nós já estávamos separados há meses antes que eu ouvisse falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso. Mau julgamento? Sim. Não é fácil para seus filhos que a babá desapareça de suas vidas... Eu tive que ter conversas sobre o 'escândalo'", disse ela.

A atriz ainda comentou sobre a decisão de se separar. "Foi um casamento real. Não foi para as câmeras. E foi uma enorme prioridade para mim ficar no casamento. E isso não funcionou", disse ela, que relembrou do casamento com Affleck. "Eu não me casei com a grande estrela do cinema. Eu me casei com o homem. E eu gostaria de voltar e fazer tudo de novo. Corri até a praia por ele, e faria novamente. Você não ter estas três crianças e muito mais que nós tivemos. Ele é o amor da minha vida. O que eu vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante, o mais carismático, o mais generoso. Ele é apenas um cara complicado. Eu sempre digo: 'Quando o seu sol brilha pra você, você sente. Mas quando o sol está brilhando em outros lugares, fica frio. Ele pode deixar uma grande sombra'".

Agora, Jennifer Garner quer refazer a sua vida. "Eu perdi o sonho de dançar com meu marido no casamento da minha filha. Mas você deve ver os rostos deles quando o pai entra pela porta. E se você vê seus filhos amando alguém de um jeito puro, então você fica amigo dessa pessoa", disse ela, que espera ter a chance de viver um novo romance. "Homens não ligam mais... Eu quero flores. Eu não quero mensagens de texto. O que isso diz sobre mim? Que tipo de dinossauro eu sou?", brincou.