CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

James Franco ironiza boatos de que é gay e publica foto beijando um homem

James Franco publicou fotos andando de mãos dadas e 'beijando' um homem mascarado

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 08h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco - Instagram/Reprodução
James Franco - Instagram/Reprodução

James Franco não está nem um pouco preocupado com os boatos de que seria gay. O ator, que costuma publicar várias brincadeiras em seu Instagram, mostrou uma imagem em que aparece de mãos dadas e 'beijando' um homem mascarado. "James Franco apaixonado? Gay", escreveu na legenda.

Em entrevista recente ao The Daily Beast, ele falou com bom humor e franqueza sobre os rumores envolvendo sua sexualidade. "Se as pessoas vem tirar sarro de mim eu digo: 'Ótimo! Tragam as piadas sobre gays! Porque isto não me insulta nem um pouco. Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou gay. Quer dizer, eu gostaria de ser... Eu queria ser gay", comentou.

+ James Franco: Não me importo que as pessoas pensem que eu sou gay

"Digo isso porque em geral, as pessoas gostam de se identificar com as personagens, mas em Hollywood o público também gosta de se identificar com a vida dos atores fora de seus  personagens, e por isso há muitas conjecturas a respeito da minha sexualidade. E minha relação com minha imagem pública tem se tornado cada vez mais estranha nos últimos quatro ou cinco anos, porque olho para ela e não me vejo refletido. Então se as pessoas querem usar minha sexualidade para seus próprios propósitos e conjecturas, eu não me importo", completou.

+ James Franco se veste de mulher e refaz cena antológica do filme 'Psicose'

+ James Franco é um pesadelo como vizinho, diz tabloide

+ James Franco recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood