CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gwyneth Patrow nega rumores de que teria traído o marido, Chris Martin

Boatos de que a atriz teria se envolvido com um advogado do ramo de entretenimento surgiram na manhã desta quarta-feira, 19, mas ela já negou qualquer tipo de envolvimento

Caras Digital Publicado em 19/02/2014, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Patrow e Chris Martin - Getty Images
Gwyneth Patrow e Chris Martin - Getty Images

Um novo aplicativo norte-americano, chamado Whisper, que tem como função permitir a anônimos publicarem segredos sem se identificar, gerou muita dor de cabeça para Gwyneth Patrow. Isto porque, segundo o portal norte-americano Radar Online, ele divulgou que a atriz traiu o marido Chris Martin, do Coldplay, com um advogado do ramo de entretenimento chamado Kevin Yorn.

Ainda segundo o portal, um usuário do aplicativo afirmou que Graydon Carter, editor da Vanity Fair, sabia desta informação, mas não pôde comentá-la na edição especial sobre a atriz.

+ Gwyneth Paltrow ajuda os filhos em barraca de limonada nos EUA

Porém, o agente da atriz, Stephen Huvane, já negou os rumores: “ Estes boatos são 100% falsos e é óbvio que esta história foi claramente fabricada sem nenhuma credibilidade”.
Ele também comentou que Gwyneth e Yorn se encontraram na primeira classe de um vôo de Nova York para Los Angeles recentemente, mas que não houve nenhum tipo de contato próximo.

Um representante do advogado também negou o romance ao Radar Online;

“Essa é uma história falsa e ridícula de um aplicativo desconhecido que quer chamar atenção para si, sem nenhum  compromisso com a verdade”.