CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Antonelli volta ao trabalho após ‘Salve Jorge’

Uma semana após o fim de 'Salve Jorge', Giovanna Antonelli já começou os ensaios para o filme 'SOS Mulheres ao Mar'. A atriz publicou uma foto a caminho do trabalho

Redação Publicado em 24/05/2013, às 10h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli volta ao trabalho após viver a personagem Helô, em Salve Jorge - Reprodução/Divulgação
Giovanna Antonelli volta ao trabalho após viver a personagem Helô, em Salve Jorge - Reprodução/Divulgação

Giovanna Antonelli está de volta ao trabalho. Uma semana após a exibição do último capítulo de Salve Jorge, a intérprete da delegada Helô já ensaia para seu novo filme SOS Mulheres ao Mar, que será rodado na Itália. “Bom dia! Indo para o ensaio do filme SOS Mulheres ao Mar”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece no carro.

Após 'Salve Jorge', Giovanna Antonelli vai para Itália rodar filme em um cruzeiro

Giovanna Antonelli dança e dá selinho em Stênio Garcia durante premiação

A atriz viaja no dia 7 de junho com para filmar a comédia no cruzeiro do navio Orchestra, onde eles devem permanecer por 15 dias - o roteiro de viagem inclui Civitavecchia e Palermo.

O elenco do filme de Cris D’Amato, no qual Giovanna será uma dubladora de filmes eróticos, traz ainda Reynaldo Gianecchini, que fará seu par romântico, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi e Fabiúla Nascimento.

Depois do longa, Giovanna vai começar a se preparar para sua próxima novela. A atriz está escalada para a trama Em Família, de Manoel Carlos, que irá suceder Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Tanto a novela, quanto o filme, devem estrear em 2014.