CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Antonelli mostra bastidores de seu novo filme, 'SOS Mulheres ao Mar'

Giovanna Antonelli estrelará 'SOS Mulheres ao Mar' ao lado de nomes como Reynaldo Gianecchini e Fabíula Nascimento; veja bastidores

CARAS Online Publicado em 05/07/2013, às 10h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento nos bastidores do longa - Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento nos bastidores do longa - Reprodução / Instagram

Giovanna Antonelli não quis saber de férias longas após interpretar a delegada Helô em Salve Jorge. A atriz dividiu com seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (5),  fotos de bastidores de seu novo filme, SOS Mulheres ao Mar, em uma casa no Rio de Janeiro.

+ De volta ao Brasil após filmar na Europa, Giovanna Antonelli vai a evento em São Paulo

As filmagens do longa, que tem no elenco nomes como Reynaldo Gianecchini, par romântico de Giovanna, e Fabíula Nascimento, a Olenka de Avenida Brasil, foram feitas inicialmente durante uma viagem do transatlântico Orchestra rumo à Itália e nas cidades de Roma e Veneza.

+ Veja fotos das filmagens na Europa

Este mês, o elenco iniciou as filmagens no Rio de Janeiro. Em SOS Mulheres ao Mar, Giovanna interpreta Adriana, uma mulher desiludida com a separação, que resolve perseguir o ex-marido, personagem de Marcelo Airoldi, em uma viagem marítima. A atriz e cantora baiana Emanuelle Araújo e Thalita Carauta, que interpreta a personagem Janete no programa de humor Zorra Total, também estão no elenco.