CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estrelas que fizeram o primeiro trabalho junto com os pais, como Angelina Jolie

Vivienne Jolie segue os passos da mãe, que estreou sua carreira de sucesso ao lado do pai no filme Lookin' to Get Out. Assim como elas, famosos brasileiros tiveram um início profissional semelhante. Veja!

CARAS Online Publicado em 21/11/2013, às 19h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelas que fizeram o primeiro trabalho junto com os pais, como Angelina Jolie - Fotomontagem
Estrelas que fizeram o primeiro trabalho junto com os pais, como Angelina Jolie - Fotomontagem

Vivienne Jolie, a caçula do casalAngelina Jolie e Brad Pitt, tem apenas 5 anos e já traz em seu currículo a participação em um filme – em Malévola, que tem estreia prevista para março de 2014.

Filhos que seguem os passos dos pais na dramaturgia é uma situação comum tanto com as estrelas de Hollywood quanto com as celebridades brasileiras. Ainda citando Angelina Jolie, a própria beldade tinha 7 anos quando atuou com o pai em Lookin' to Get Out.

+ Malévola: veja o primeiro trailer do filme estrelado por Angelina Jolie

No Brasil, Gloria Pires trouxe suas três filhas para as novelas. Cleo Pires começou em Memorial de Maria Moura, Antonia Moraes em Guerra dos Sexos e a pequena Ana em As Brasileiras.

+ Crianças brilhantes: Veja famosos que cresceram com o sucesso

Confira a seguir as estrelas que começaram a carreira em trabalhos com os pais!

Vivienne Jolie-Pitt: Malévola

Crédito: Divulgação/Splash News

A caçula de Angelina Jolie e Brad Pitt, de apenas 4 anos, fará sua estreia no cinema 0na fase criança da princesa Aurora, personagem de Elle Fanning.

Angelina Jolie: Lookin' to Get Out

Crédito: Reprodução

A estrela começou sua carreira em 1982, aos 7 anos, em uma aparição ao lado do pai, o ator Jon Voight.

Antonia Morais: Guerra dos Sexos

Crédito: Divulgação/TV Globo

Antonia começou a carreira na novela Guerra dos Sexos, que tinha a mãe, Glória Pires, no elenco.

Ana Pires de Morais: As Brasileiras

Crédito: Divulgação/TV Globo

A caçula de Gloria Pires seguiu os passos das irmãs e também atuou com a mãe, no seriado As Brasileiras. No episódio, ela interpretou a filha de Gloria na ficção.

Cleo Pires: Memorial de Maria Moura 

Crédito: Reprodução/TV Globo

O primeiro trabalho de Cléo Pires foi em Memorial de Maria Moura, na qual ela fez a personagem de Gloria Pires na primeira fase da minissérie.

Jaden Smith: À Procura da Felicidade e Depois da Terra

Crédito: Reprodução

O ator e músico mirim, de 14 anos, interpretou o filho de seu pai na vida real, Will Smith, na cinebiografia em 2006. A dupla voltou a contracenar em 2013, no filme de ficção científica Depois da Terra.


Bruno Mazzeo: Escolinha do Professor Raimundo

Crédito: AgNews

Antes de se lançar na carreira como ator, Bruno Mazzeo foi roteirista de um dos trabalhos mais conhecidos de seu pai, Chico Anysio, a Escolinha do Professor Raimundo.

Carlos Alberto de Nóbrega: Programa de rádio Manuel de Nóbrega

Crédito: Samuel Chaves

O humorista do SBT começou a carreira escrevendo quadros para o programa que levava o nome de seu pai, Manuel de Nóbrega, na Rádio Nacional. Os dois ainda trabalharam juntos na Praça da Alegria, que mais tarde se tonaria A Praça é Nossa.

Willow Smith: Eu Sou a Lenda


Crédito: Reprodução

Antes de lançar a canção Whip My Hair, Willow fez uma pequena participação como a filha do cientista interpretado por Will Smith no filme de ficção científica.

Sophia Raia: Ti Ti Ti

Crédito: Reprodução/TV Globo

Sophia, a filha de Claudia Raia com Edson Celulari, fez sua estreia na TV na novela Ti Ti Ti. Mãe coruja, Claudia, que estava no elenco da trama, acompanhou bem de perto a perto a performance da filhota

Lívian Aragão: DiDi, o Cupido Trapalhão

Crédito: Reprodução

Lívian Aragão fez sua estreia como atriz no cinema, em DiDi, o Cupido Trapalhão, quando tinha apenas 4 anos de idade. Ela interpetou o anjo da guarda na comédia estrelada pelo pai, Renato Aragão.

Rumer Willis: Striptease e Refém

Crédito: Reprodução

A filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, de 23 anos, provou ainda criança que tinha talento em frente às câmeras ao estrelar com a mãe o filme Striptease, de 1996, e com o pai o drama Refém, de 2005.

Tatum O'Neal: Lua de Papel

Crédito: Reprodução

A atriz contracenou com o pai, Ryan O'Neal, no aclamado Lua de Papel. Ela ganhou um Oscar aos 10 anos de idade e se tornou a atriz mais jovem a levar a mais cobiçada estatueta do cinema.

Ella Travolta: Surpresa em Dobro

Crédito: Reprodução

A filha de John Travolta conquistou o público aos 8 anos de idade como a pequena Emily na comédia da Disney.