CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Drew Barrymore declara: 'Não acho que sou uma boa atriz'

Drew Barrymore revela qual é o conselho que segue na hora de atuar e qual é o seu filme favorito no momento

CARAS Digital Publicado em 10/03/2014, às 17h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore - Getty Images
Drew Barrymore - Getty Images

Com uma longa carreira no cinema, a atriz Drew Barrymore surpreendeu a todos ao dar uma declaração nesta semana para o jornal New York Times. A artista declarou que não acha que seja uma boa atriz, e que segue as dicas dos diretores na hora de interpretar um personagem.

“Eu não acho que sou uma boa atriz. Eu sinto que pareço falsa e nojenta, que simplesmente não soa verdadeiro. Mas como Robert Osborne disse, se você estudar e pesquisar, você pode torná-lo mais próximo, e é encontrar a sua verdade, fazendo tudo o mais desmoronar. Então, você está dizendo a verdade e não mentindo, não sendo falso. Eu acho que aos 6 anos, eu era mais confortável nisso e mais engraçada do que eu me lembro. Conforme fui ficando mais velha e continuei a atuar, acho que não teria tido sucesso se não seguisse o conselho dele, porque isto me salvou. Eu não sou atriz, sou uma aspirante”, declarou.

Drew ainda revelou qual é o seu filme favorito no momento. “Eu acho que muda a cada dia. Mas hoje é Who’s Afraid of Virginia Wolf?. Meu queixo ficou no chão quando eu estava assistindo porque é visceral. Eu pensei em como era atraente, perturbador, bonito de se ver, sem truques, exceto pelo belo trabalho de câmera”, comentou.