CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angelina Jolie diz que assusta crianças com sua caracterização de Malévola

Vilã na nova adaptação de 'A Bela Adormecida', Angelina Jolie afirma que Malévola era a sua personagem favorita na infância

CARAS Online Publicado em 10/08/2013, às 17h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie está filmando uma adaptação sobre 'A Bela Adormecida' como a vilã Malévola - Divulgação/ Getty Images
Angelina Jolie está filmando uma adaptação sobre 'A Bela Adormecida' como a vilã Malévola - Divulgação/ Getty Images

A atriz Angelina Jolie já começou a fase de divulgação do filme Malévola, adaptação da Disney para o clássico da animação de A Bela Adormecida. Em um evento nesta semana, a artista revelou que a sua caracterização ficou tão perfeita que está realmente assustando as crianças que já cruzaram com ela pelo set de filmagem. “O mais estranho era quando as pessoas iam visitar o set com as crianças e eu pensava: ‘Sou um personagem da Disney!’. Mas eu ia falar com as crianças para dizer um ‘oi’ e elas gritavam e fugiam. Um menino realmente disse para a mãe: ‘Por favor, fala para a bruxa parar de falar comigo’”, divertiu-se ao contar.

A única criança do set que não se assustou com a fantasia foi Vivienne, caçula de Jolie e Brad Pitt – gêmea de Knox. Isso porque a garotinha faz parte do elenco. A menina interpreta a princesa Aurora na infância, e, no decorrer da história, será substituída por Elle Fanning na fase adolescente. “Ela era a única de quatro anos que não iria gritar”, disse ela.

+Brad Pitt compra jatinho particular para Angelina Jolie pilotar

Jolie está ansiosa para ver a reação do público, já que defende que os espectadores podem sair da sala do cinema com um sentimento um tanto ‘caloroso’ em relação à vilã. “Eu amei a Disney desde que era menina e meus filhos amam a Disney. Você sabe que pode trazer os seus filhos para ver um filme da Disney”, afirmou.

Angelina ainda declarou que desde a infância adora a personagem Malévola. “Desde que eu era garotinha, Malévola sempre foi a minha preferida. Eu ficava apavorada, mas estava muito atraída por ela. Queria saber mais sobre ela, saber como era e quem era. Ela tinha essa elegância, essa graça e ainda assim era tão cruel. Tão maravilhosamente e deliciosamente cruel”.

+Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt