CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angelina Jolie e Brad Pitt planejam ter mais dois filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt querem adotar uma menina refugiada da Síria e terem mais um filho biológico

Redação Publicado em 25/06/2013, às 09h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Agora que Knox e Vivienne, os gêmeos e caçulas de Angelina Jolie e Brad Pitt, completaram quatro anos, o casal pensa em ter mais dois filhos – sendo um adotivo e outro biológico. Quem conta a história é o tabloide The Sun.

Angelina teria decidido adotar uma menina órfã entre os refugiados da Síria depois de visitar a Jordânia na última semana. “Ela está tocada com a situação na Síria e quer adotar uma criança da Jordânia para fazer sua parte. A publicidade que isso ganharia ajudaria a chamar a atenção do mundo para o que está acontecendo lá”, contou uma fonte próxima ao casal. A Síria está em Guerra Civil e, de acordo com a ONU, mais de 1,5 milhão de pessoas já deixaram o país e se refugiram na Jordânia, na Turquia e no Líbano.

+ Angelina Jolie fala sobre a mãe, que foi vítima de um câncer: 'Ela era melhor que eu'

“Eles estão torcendo que vão conseguir trazer o próximo filho para casa em breve. Ela é amiga da Rainha Rania da Jordânia, que pode ajudá-la a conseguir adotar uma criança”, comentou.

Mas Angelina e Brad também querem ter mais um filho biológico. Por causa disso, a atriz teria começado uma dieta rica em potássio.

Lembrando que Angelina passou por uma dupla mastectomia em maio para evitar que tenha câncer de mama no futuro. A fonte conta que a cirurgia deixou a família ainda mais unida. “Eles estão focados no que é importante na vida”, declarou.

+ Médica revela detalhes da retirada dos seios de Angelina Jolie