CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Ivete Sangalo convida Netinho para cantar em seu trio elétrico

Netinho revela convite de Ivete Sangalo para que ele cantasse em seu trio elétrico em Salvador. Mas ele recusa o pedido para cuidar de sua saúde

CARAS Digital Publicado em 28/02/2014, às 20h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fez homenagem ao cantor Netinho - Instagram e Divulgação
Ivete Sangalo fez homenagem ao cantor Netinho - Instagram e Divulgação

Amigos de longa data, Ivete Sangalo sempre esteve ao lado de Netinhodurante o período de recuperação ao ser internado em 2013. Agora, no carnaval de 2014, ela convidou o cantor para subir em seu trio elétrico e cantar para seus fãs. No entanto, pensando em sua plena recuperação, Netinho teve que recusar o pedido, mas ficou muito agradecido pelo carinho.

Em seu Instagram, ele fez questão de contar para os fãs sobre o convite de Ivete Sangalo e dizer que volta para a folia de Salvador em 2015.

“Quero agradecer com muito carinho o convite que acabei de ler no meu celular, da minha querida amiga Ivete Sangalo, para cantar com ela lá em Salvador. Toda vez que a gente canta junto a bagunça é muito grande, é uma maravilha! Amor, esse ano ainda não posso exagerar no carnaval, estou quieto cuidando da minha saúde nesse finalzinho de recuperação. Mas ano que vem estarei com todo o gás e vou adorar estar com você. Te amo muito, tenho muito orgulho da nossa amizade e de você. Tenha um maravilhoso carnaval e se cuide, tô de olho, rsssss!”, escreveu Netinho em seu Instagram.

Netinho passa o seu carnaval no Rio de Janeiro, onde mora para cuidar da saúde. Mas acompanha pela internet a folia de Salvador e agradece por todas as homenagens que tem recebido seus amigos famosos. "Santos celular, internet, TV e redes sociais. Estou aqui no Rio embalado pelas magníficas escolas de samba mas não tiro o olho da Bahia. Salve Salvador, muita alegria para esse povão que merece demais. Tenho muito orgulho de toda a cultura relacionada à Bahia e onde vou esta baianidade está sempre comigo. Quero agradecer a todas as homenagens que tenho recebido no Carnaval de Salvador como a que acabei de receber do amigo Alexandre Pires lá no Circuito Barra/Ondina. Meus queridos Ivete, Claudinha, Saulo, Tomate, Léo (Parangolé), Léo (A Zorra), Katê, Topêra (Banda 5%), Levi (Jammil), Tuca e todos mais. Arrebentem e agitem muito nessa grande festa! Sucesso!", completou no Instagram. 

O cantor também falou de seu próximo show. "Por causa do finalzinho da minha recuperação, e para me poupar, não vou cantar esses dias e me preparo para o grande show em Três Rios/RJ na próxima terça. Estarei lá no trio elétrico agitando a galera, como já fiz lá mesmo por quatro vezes nos últimos anos durante o carnaval. Antes do show, cantarei algumas músicas com o trio elétrico do Bloco Total Flex direto da sacada do prédio da prefeitura, como fiz no ano passado. Convite do meu amigo querido Vinícius Farah."

Relembre o caso:
Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio, ele sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por uma cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo) no fígado. O seu estado de saúde piorou e ele teve que respirar com ajuda de aparelhos. Devido a gravidade de seu quadro, a família o transferiu para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. No local, ele começou a sua reabilitação, com sessões de fono, fisioterapia e natação, para melhorar o seu condicionamento físico. Netinho recebeu alta hospitalar no dia 20 de agosto. E no dia 8 de agosto ele seguiu para Salvador, Bahia, para continuar o tratamento em sua casa.