CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Famosos ficam encantados com homenagem para Ivete Sangalo na Grande Rio

Famosos escrevem mensagens para celebrar a homenagem da Grande Rio para Ivete Sangalo

CARAS Digital Publicado em 27/02/2017, às 00h53 - Atualizado às 03h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - AgNews
Ivete Sangalo - AgNews

Vários famosos usaram as redes sociais para celebrarem a homenagem da Grande Rio para a cantora Ivete Sangalo. Na noite deste domingo, 26, Carolina Dieckmann, Ana Furtado e Fafá de Belém assistiram ao desfile da agremiação pela televisão e adoraram ver a animação de Ivete. 

Confira as mensagens:

+Ivete Sangalo surpreende na Grande Rio

Claudia Leitte: Eita, coisa linda! Ivete arrasando na Sapucaí, cheia de amor, de coragem, ousadia e muita energia! LEVANTA POEIRA, IVETEEEEEE! Parabéns, estrela linda do Brasil! Vc merece esse amor e Deus é bom o tempo TODO!!!!!

Padre Fabio de Melo: Uma brasileira que conhece a alma do povo. Ao mesmo tempo em que é uma das maiores artistas que esta pátria já viu nascer, é a mulher ribeirinha que continua tendo a humildade como regra de vida. Merecida homenagem, querida @ivetesangalo Sou conhecedor do bem e da caridade que você faz nos bastidores que ninguém vê. Em você o Brasil deu certo!

Thiaguinho: Que momento! Que luz! Que homenagem! @ivetesangalo A maior artista do nosso país! ? Me arrepiei! Veveta... Você é diferenciada!

Fernanda Souza: Foi com essa cara que todo mundo ficou quando te viu na comissão de frente, depois trocando de roupa e trocando mais uma vez pra encerrar o desfile ao lado da sua família. Cansei só de ver! Kkkk você TIRA WAVE, @ivetesangalo !!! Não esperava menos de vc! 

Ana Furtado: Meu Deus! O meu ?? parou ao ver a minha Caxias entrar na Apoteose para contar a história dessa mulher incrível @ivetesangalo Choro de emoção! Vai @granderio O coro vai comer!!!! #GrandeRio

Fafá de Belém: "Ivete quebrando tudo! Parabéns @ivetesangalo"

Sarah Oliveira: "ela é ENREDO da escola de samba e aparece na COMISSÃO DE FRENTE. e ainda canta na abertura. tem pra ninguém.  que emoção. Te amo, Ivete."

Flávia Camargo: Esta é minha Veveta, artista desprovida de qualquer vaidade. Veio lindamente no chão com as lavadeiras e deu um show de emoção .... Homenagem mais que merecida..... amo a Ivete....

Carolina Dieckmann: Linda lindeza sem fim... q emoção!!! 

Elaine Mickely: Homenagem mais que merecida! @ivetesangalo nosso orgulho brasileiro! Ela entra p história do samba ???? Te amo Veveta

Luciano Camargo: Ivete sendo Ivete, ou seja, dando show!!! 

Fernanda Rodrigues: Sério! Não tem pra ninguém! A mulher é homenageada, vem na comissão de frente da escola , contando a história dela,cantando e dançando sem parar, respeitando todos os protocolos e numa representação de si mesma da pessoa humilde, batalhadora e generosa que ela é. Incrível!!! So falta entrar no final... Ivete , você é foda.

Solange Couto: Fã apaixonada por essa mulher porreta !!!! Que lindoooooooo !!!