CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Neymar pode morar em ex-casa de Ronaldinho Gaúcho em Barcelona, na Espanha

De acordo com site internacional, mãe e irmã de Neymar chegaram a visitar imóvel em que Ronaldinho Gaúcho viveu enquanto jogava no Barcelona

Redação Publicado em 05/06/2013, às 18h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode morar em ex-casa de Ronaldinho em Barcelona, na Espanha - Reuters/Reprodução Diario Gol
Neymar pode morar em ex-casa de Ronaldinho em Barcelona, na Espanha - Reuters/Reprodução Diario Gol

Neymar, que assinou no início desta semana contrato com o Barcelona por cinco temporadas, poderá viver em ex-casa de Ronaldinho Gaúcho, craque brasileiro que brilhou nos gramados do Camp Nou, estádio da equipe espanhola, entre 2003 e 2008.

Segundo o site internacional Diario Gol, Nadine Santos e Rafaella Beckran, mãe e irmã do jovem atacante, respectivamente, chegaram a visitar algumas residências em rápida passagem pela Espanha, inclusive o imóvel onde Ronaldinho viveu por cinco anos.

+ Confira vinte imagens da apresentação de Neymar no Barcelona

Ainda de acordo com a publicação, a bela casa, que fica em uma linda parte montanhosa de Barcelona, tem um aluguel no valor aproximado de 33 mil reais por mês, no entanto, atualmente, a residência está sendo alugada por outra pessoa, o que pode vir a atrapalhar a futura negociação.

Um dos motivos da procura da família de Neymar pelo ex-imóvel de Ronaldinho seria a boa quantidade de quartos existentes, pois os pais do atleta, a irmã e alguns amigos também viveriam com ele na Espanha. Já seu filho, o pequeno David Lucca, a mão do herdeiro, e sua namorada, Bruna Marquezine, continuariam morando no Brasil, como também destacou a matéria do Diario Gol.

+ Bruna Marquezine brilha em apresentação de Neymar no Barcelona

+ Neymar: imprensa internacional destaca apresentação do craque no Barcelona

+ Rafaella, Irmã de Neymar, continua comemorando ida do craque ao Barcelona