CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vovô coruja, Xororó ajudará Sandy no enxoval de seu 1º filho

Com a gravidez de sua filha, Xororó fala da emoção de ter o primeiro neto

CARAS Digital Publicado em 12/03/2014, às 16h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó e Sandy - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Xororó e Sandy - Manuela Scarpa/Foto Rio News

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, está radiante com a notícia de que será avô pela primeira vez. Sandy espera a chegada de seu primeiro filho com Lucas Lima e recebe muito carinho e apoio de seu pai. Tanto que o artista declarou que pretende ajudar a herdeira a comprar o enxoval de seu neto.

“A gente está para fazer uma viagem agora para fazer compras”, contou ele ao site do programa Altas Horas, da Globo. Xororó ainda contou que não irá opinar na escolha do nome do neto, já que isso será uma decisão dos futuros papais.

+Lucas Lima reclama de item do enxoval do 1º filho com Sandy

Vovô coruja, o cantor contou a emoção de esperar o nascimento do primeiro neto. “É difícil até expressar a emoção. Nós esperávamos há muito tempo por isso e, graças a Deus, chegou um neto. A gente está que nem bobo. Essa é a expressão mais correta”.

+Xororó ganha videogame e promete para o neto

Sandy está grávida de um menino. O sexo do bebê foi revelado durante participação no programa Altas Horas. “É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC”, brincou o papai Lucas Lima.

A cantora anunciou a chegada do herdeiro no dia 26 de dezembro de 2013, quando estava com três meses de gestação. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

+Sandy fala da escolha por looks mais soltos na gestação