CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja 10 bebês famosos e fofos que deram o que falar em 2013

Bebê real foi o terceiro termo mais comentando no Facebook em 2013. E assim como George, filho de Kate Middleton e príncipe William, mais bebês famosos deram o que falar. Veja 10

CARAS Online Publicado em 26/12/2013, às 15h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja 10 bebês famosos e fofos que deram o que falar em 2013 - Foto-montagem
Veja 10 bebês famosos e fofos que deram o que falar em 2013 - Foto-montagem

O nascimento do bebê real foi o terceiro assunto mais comentado do Facebook em 2013. Mas, se o filho do princípe William e Kate Middleton deu o que falar, Milan, filho de Shakirae Gerard Piqué, Harper Seven, filha de David e Victoria Beckham, e Davi Lucca, filho de Neymar, também mobilizaram internautas, mesmo que em menor proporção. Veja, a seguir, a lista com 10 muito falados em 2013.

Príncipe George, filho de Kate Middleton e príncipe William

bebês que deram o que falar em 2013

O nascimento do primeiro filho do casal real de Cambridge, em julho de 2013, mobilizou todo o mundo. Na Inglaterra, o bebê inspirou a criação de artigos para presente como capinhas de celular, babadores e até penicos. O filho de Kate Middleton é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z

bebês que deram o que falar em 2013

Prestes a completar dois anos, em dezembro de 2013, Blue Ivy estrelou um clipe que mãe, a cantora Beyoncé, fez em sua homenagem. No vídeo, a menina aparece brincando na praia, jogando bola e dançando. Algumas cenas foram gravadas na Bahia, em setembro.

Harper Seven, filha de David e Victoria Beckham

bebês que deram o que falar em 2013

A caçula do casal David e Victoria Beckham arranca suspiros por onde passa, principalmente se estiver acompanhada do pai, de quem não desgruda. No desfile da grife de Victoria na semana de moda de Nova York, Harper Seven cumpriu a difícil tarefa de fazer a fashionista Anna Wintour sorrir.

Milan, filho de Shakira e Gerard Piqué

O filho de Shakira e Gerard Piqué nasceu em janeiro de 2013, completa um ano no próximo dia 22. "O nome Milan significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação", explicou a cantora em seu site oficial.

Elijah Joseph Daniel Furnish-John, filho de Elton John e David Furnish

bebês que deram o que falar em 2013

Em janeiro de 2013, o cantor Elton John apresentou o seu segundo filho com David Furnish. O casal mostrou o menino, que se chama Elijah Joseph Daniel Furnish-John, pela primeira vez à People. "Nós queríamos criar uma atmosfera relaxante no nascimento. Estávamos empolgados com o nascimento de Elijah, assim como na chegada de Zachary. Mas muito menos nervosos", disse à publicação.

Antonio e Pedro, filhos de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista

bebês que deram o que falar em 2013

Em julho de 2013, Pedro, o primogênito de Juliana Paes, ganhou um irmãozinho, o Antônio. Juntos, os irmãos protagonizam momentos fofos no Instagram e arrancam suspiros dos fãs da mamãe.

Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas

No perfil do papai Neymar, da tia Rafaela Santos ou da mamãe Carol Dantas, Davi Lucca recebe elogios e muitas curtidas no Instagram. Em agosto de 2013, o menino completou dois anos.

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West

O nascimento de North West foi ansiosamente esperado pelos fãs do reality show de sua mãe Kim Kardashian, que acompanharam a gravidez da socialite. Depois que a menina nasceu, em junho de 2013, a companheira de Kanye West foi acusada de fazer as sobrancelhas.

Rafael e Davi, filhos de Claudia Leitte e Márcio Pedreira

bebês que deram o que falar em 2013

Rafael, o filho caçula de Claudia Leitte, protagoniza uma campanha publicitária com a mãe. E no Instagram, faz sucesso ao lado do irmão Davi, de quatro anos.

Maria Eduarda, filha de Debby Lagranha

bebês que deram o que falar em 2013

Maria Eduarda nasceu em junho e despertou a curiosidade dos internautas por ser filha de Debby Lagranha, que foi estrela mirim de A Turma do Didi e filmes infantis com Renato Aragão.