CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thais Fersoza mostra cantinho do quarto de bebê da filha, Melinda

Thais Fersoza revela que o quarto da filha, Melinda, já está decorado e demonstra a sua admiração pelo ambiente: 'Vou dormir aqui'

CARAS Digital Publicado em 15/07/2016, às 19h42 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza no quarto de bebê da filha, Melinda - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza no quarto de bebê da filha, Melinda - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza está encantada com o quarto de bebê de sua primeira filha, Melinda. Nesta sexta-feira, 15, ela mostrou o cantinho do trocador e contou que o ambiente já está todo decorado. “Minha vontade é dormir aqui hoje”, disse ela.

Thais escolheu uma decoração em tons de verde e rosa e com desenhos de anjos. Além disso, trechos de uma música que Michel Teló fez para a filha estão escritos nas paredes.

“Coisa mais linda do mundoooo!!!! Eu tenho o quartinho de neném mais gostoso da vida (bem coisa de mamãe né? Rsrs)!!! Minha vontade é dormir aqui hj.. Detalhe de um cantinho bem fofo do quarto... @mamaluboutique trouxe tudo! Berço, caminha, poltrona, cama, lustres, cortinas e fez toda a decoração e enxoval nos mínimos detalhes! Está dos sonhos.. Exatamente como a gente (papai e eu) queria! Impressionante como vc @lucentrone com toda a sua gentileza e delicadeza conseguiu capturar perfeitamente o Q a gente imaginava! Muito obrigada por tornar esse momento ainda mais especial! #EmExtase #MuitoApaixonada #VouDormirAquiFato", comentou.