CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandra Bullock pode adotar uma menina para fazer companhia para seu primeiro filho, Louis

Sandra Bullock já teria dado entrada no processo de adoção de uma irmãzinha para o filho Louis, que também é adotado

CARAS Online Publicado em 09/10/2013, às 20h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock e seu pequeno e simpático Louis - The Grosby Group
Sandra Bullock e seu pequeno e simpático Louis - The Grosby Group

A atriz Sandra Bullock já está pensando em adotar um segundo filho. Mamãe adotiva de Louis, ela faz planos de dar uma irmãzinha para o filho, já que quer que ele cresça com um amigo para o resto da vida. De acordo com o site Perez Hilton, ela estaria prestes a entrar com um processo de adoção.

+Filho de Sandra Bullock acompanha homenagem para a mamãe

“Sandra quer que seu filho tenha o mesmo tipo de educação que ela teve, e que ele desenvolva um vínculo vitalício com um irmão. Essa é a principal razão pela qual ela quer expandir a sua família. Louis é o filhinho da mamãe. Então Sandra pensa que iria se adaptar melhor se tivesse uma irmã mais nova do que um irmão. Dessa forma, como ele vai ser o mais velho, poderá ser o homem da casa, cuidando tanto de Sandra quanto da irmã”, declarou uma fonte.

+Sandra Bullock fala sobre ter sido traída: “Ninguém pode estar preparado para nada”

Sandra já teria entrado com os procedimentos legais para realizar a nova adoção, mas isso deverá durar cerca de dois anos. “Ela já tem a papelada em andamento. A atriz contratou o advogado de confiança, que também ajudou Charlize Theron. Isso pode durar até dois anos, mas ela deu luz verde no início deste ano”, completou o informante.