CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rubia Baricelli celebra os três meses da filha, Helena

Rubia Baricelli faz festa para comemorar os três meses de vida da filha, Helena

CARAS Digital Publicado em 03/07/2016, às 19h47 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubia Baricelli e Henrique Rien celebram os três meses da filha, Helena - Thalita Castanha
Rubia Baricelli e Henrique Rien celebram os três meses da filha, Helena - Thalita Castanha

Rubia Baricelli – filha do ator Luigi Baricelli – reuniu seus amigos e familiares para celebrar os três meses da filha, Helena Baricelli Tomaz, fruto do relacionamento com Henrique Rien. A celebração aconteceu neste domingo, 3, e teve como tema a música Here Comes The Sun. No convite, Rubia pediu para que os convidados levassem latas de leite em pó para serem doadas para a Associação Cruz Verde, que cuida de pacientes com paralisia cerebral.

“Vimos a festa da Helena como uma ocasião especial, e a doação é parte da nossa gratidão pelo que estamos vivendo. Estávamos ansiosos para que tudo saísse do jeitinho que queríamos, superou nossas expectativas!! Estamos muito felizes e temos certeza que a Helena também!”, disse Rubia.

O buffet da festa foi feito pela Santa Food e os doces foram da Hilla Doces. A decoração ficou por conta da Scrapfest, o bolo é da Lulu Com Açucar e as lembrancinhas são da Lelivi. Enquanto isso, o registro da celebração é da fotógrafa Thalita Castanha.