CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro festeja o aniversário das filhas Clara e Maria em SP

No dia de sua estreia aos domingos na Record, Rodrigo Faro reúne amigos no aniversário das filhas Clara e Maria

Redação Publicado em 16/06/2013, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel com as filhas, Maria, Helena e Clara - Francisco Cepeda/AgNews
Rodrigo Faro e Vera Viel com as filhas, Maria, Helena e Clara - Francisco Cepeda/AgNews

Além de comemorar a estreia de seu programa, O Melhor do Brasil, nos domingos da Record, o apresentador Rodrigo Faro também festejou o aniversário de suas filhas mais velhas, Clara e Maria, do casamento com Vera Viel, com quem também tem Helena, de seis meses. As meninas completam 8 e 5 anos no próximo dia 18 de junho, mas fizeram a celebração para amigos e familiares na tarde deste domingo, 16, em um buffet de São Paulo. O tema da festa foram os personagens do The Muppets e as aniversariantes surgiram lindas com looks inspirados na personagem Miss Piggy, com direito a vestido pink e luvas. 

Na festa, Rodrigo Faro falou de seu lado paizão. "Eu nem sei mais se eu conseguiria ser pai nessa vida. É tudo rosa para onde eu olho. Vou descobrir se serei pai ciumento daqui a uns 8 anos. Quero ser pai amigo e herói. Só faço cromosso X", brincou ele. 

+Rodrigo Faro: 'Vou começar agora na briga de cachorro grande'

Os modelitos das meninas foram produzidos pela equipe do programa do papai. "Cinthia Taranto, responsável pelo figurino e todos os adereços das meninas! Figurinista do Dança Gatinho!", contou Vera.

+Rafaella Justus manda recado para Ticiane Pinheiro no aniversário dela

Patrícia Maldonado e Guilherme Arruda foram ao aniversário com as filhas, Maitê e Nina. "Mantemos uma amizade especial entre as famílias. Fazemos questão que nossas filhas sejam amigas", contou ela, que está feliz com a ida do programa de Faro os domingos. "Dia especial, Rodrigo merece muito", disse ela, sendo completada pelo marido. "Ele está indo com toda a capacidade de conseguir entrar na briga de cachorro grande"

Cesar Filho e Elaine Mickely também estavam na festinha. "Rodrigo e Vera são nossos padrinhos de casamento e é uma alegria poder dividir as felicidades com eles", contou ele. "Família é base de tudo, eu venho da concepção de família do interior e isso traz toda a estrutura para carregar o lado profissional", comentou Elaine. Cesar ainda comentou a sua atual fase na carreira no SBT. "Não é fácil acordar 4 da manhã, agora que eu estou me adaptando a esse "novo relógio" e ir para SBT. Redação está pegando fogo quando chego, mas eu adoro o que faço, não importa horário"

+Relembre fotos das princesas de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro está sem cuidando da educação e bem-estar de suas três meninas. “Ao ver minhas filhas crescendo educadas, amorosas e carinhosas, tenho a sensação de estar realizado como ser humano. Elas são as nossas sementinhas plantadas no mundo. Sou paizão e uma criança como elas. Sou brincalhão, mas na hora da disciplina, também sei impor limites, mas sempre com amor e sem bater ou brigar. Procuro ser ao mesmo tempo o bagunceiro e o disciplinador. Educar é um ato de amor também”, declarou ele, recentemente.

+Rodrigo Faro faz imitação na Record e revela ansiedade para estreia aos domingos: 'Dormindo mal'

Na tarde deste domingo, 16, o apresentador assumiu o horário que pertencia ao apresentador Gugu Liberato, antes dele deixar a Record nos últimos dias. Agora, ele irá concorrer diretamente com os programas de Faustão, na Globo, e de Eliana, no SBT. Antes do grande dia, Faro chegou a declarar que estava ansioso. “Eu estou dormindo mal, eu estou comendo mal, minhas pernas estão finas!”, brincou ele. "É uma mistura de sentimentos...A alegria de realizar o sonho da minha vida que é ter meu programa aos Domingos, mas também , a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre, ídolo e amigo Gugu Liberato. Que Deus te abençoe amigo e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz...Com certeza vamos nos encontrar em breve!", escreveu Faro em suas redes sociais na última semana.

+Veja 7 razões para Rodrigo Faro ser o novo rei dos domingos