CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre quais foram os desejos de grávida das mamães famosas

Relembre o que as famosas tiveram vontade de comer enquanto esperavam a chegada de seus filhos

CARAS Digital Publicado em 09/04/2014, às 09h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os desejos de grávida das mamães famosas - Getty Images/ Reprodução/ Globo
Os desejos de grávida das mamães famosas - Getty Images/ Reprodução/ Globo

Sentir desejos durante a gravidez é algo comum e com as famosas não poderia ser diferente. Sandy,Drew Barrymore,Ana Hickmann, Juliana Paes e Beyoncé são algumas das celebridades que revelaram os desejos de alimentos que tiveram enquanto esperavam a chegada de seus flhos.

Tapioca, feijoada, pipoca, frutas cítricas, pizza de madrugada e outros pedidos agitaram a vida dos futuros papais. 

Confira abaixo:

Drew Barrymore - "Estou comendo um monte de comida chinesa. Eu gosto especificamente de macarrão frito. Eu poderia fazer uma lista dos melhores restaurantes para comer macarrão frito em Los Angeles", comentou, bem humorada.

Sandy - “Fiz uma tapioca de chocolate, sabe aqueles chocolates que são metade branco e metade ao leite? Botei o chocolate e derreteu no meio da minha tapioca, com coco ralado... Foi a minha gordice de grávida”, afirmou.

Ana Hickmann - “Pareço uma draga. Chega uma hora que eu mesma me assusto. Quero comer tudo. A fome aumentou fortemente e quero pipoca todo dia. Nunca acreditei em desejo de grávida, mas agora sei como é”, conta a estrela, felicíssima.

Kate Middleton - Segundo Chan Shingadia, dono da loja Peach's Spar, em Bucklebury, na Inglaterra, que foi um dos convidados do casamento real, em abril de 2011, um prato em especial tem atraído Kate desde a gravidez:  o curry vegetariano, tradicional prato indiano feito à base de grão de bico. “A duquesa comeu várias vezes durante a gravidez”, comentou Shingadia

Kate Winslet “Muita vontade de beber suco de laranja. Só não me pergunte se esse tal desejo parte de mim ou do bebê”, brincou ela

Debby Lagranha - “Até o terceiro mês eu passei muito mal, mas graças a Deus já passou. Não tive desejos, mas em compensação passei a ter necessidade de comer doces sempre. Eu, que nunca tive vontade de sobremesa, agora preciso sempre de um doce, principalmente brigadeiro de panela. Tenho que me segurar”, divertiu-se.

Juliana Paes - “Não estou comendo muito, estou menos ansiosa nessa gravidez e não vou meter tanto o pé na jaca. Tenho muito desejo de comer tapioca de manhã, mas não sei se é desejo ou consequência de ‘Gabriela’ [risos]”.

Bianca Castanho“Não tive enjoo nem sono e meus desejos são muito tranquilos, como guacamole. Meu marido disse que estou sendo uma ótima grávida e que assim dá pra ter mais”.

Daniela Albuquerque - “Tenho vontade de pão com ovo, de fazer um furinho na manga espada e ficar chupando e de tapioca, adoro tapioca, são alimentos que me relembram a infância”, contou.

Grazi Massafera – Enquanto esperava Sofia, ela teve vontade de comer pratos caseiros e até marmitas. “Vejo os meninos do prédio onde moro comendo e penso que tenho de providenciar uma para mim”, diz

Mel Lisboa - "Outro dia fiquei com vontade de comer cachorro quente, aí passei na padaria comprei pão, salsicha e fiz em casa. Na gravidez do Bernardo eu tive muita vontade de limão, aí eu viciei até hoje. Gosto de temperar tudo com limão. Mas, dessa vez não sinto nada de mais", concluiu a atriz.

Beyoncé - "Já gostava antes da gravidez, mas agora passei a querer comer tudo com o molho. No café da manhã, almoço ou jantar, sempre tenho que ter um tubo de ketchup em mãos", completou

Fernanda Pontes - "Nessa reta final, dei para assaltar a geladeira de madrugada, tive desejo sim. Meu sogro faz uma moqueca pela qual sou apaixonada, um dia comi tanto que quase passei mal", revela Fernanda

Danielle Winits – “Tanto na primeira quanto na segunda gravidez tive de comer morangos. Frutas cítricas também; até hoje os cítricos me apetecem.”

Dani Monteiro - "De comer abacate, no início. Ultimamente, não dispenso uma feijoada. (risos)"

Tânia Mara - "Tive alguns desejos durante a gravidez. De pizza na madrugada, tomei muito sorvete e troquei o jantar por pão com ovo. Arroz, feijão, bife, ovo, couve e picadinho viraram meus pratos preferidos."