CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafa Justus combina look com roupa de sua boneca

Ticiane Pinheiro publicou uma foto da filha com a roupa combinando com a da boneca: "Amo absurdamente"

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 09h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus combina look com a boneca - Reprodução / Instagram
Rafa Justus combina look com a boneca - Reprodução / Instagram

Ticiane Pinheiro publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (11) uma foto de sua filha, Rafa Justus. Na imagem, a garota aparece com um vestido com estampa de oncinha que combina com a roupa da boneca que ela traz nos braços. "Bom dia para o amor da minha vida! Amo absurdamente", escreveu a apresentadora na legenda da imagem.

+ Veja as 15 fotos mais fofas de Rafa Justus

Rafaela é a única filha de Ticiane, fruto do seu casamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. No final de maio, o casal decidiu se separar após sete anos de casamento. Desde então, a apresentadora tem focado em seu trabalho com apresentadora da Record e aproveitado para se divertir com as amigas, com quem frequentemente posta fotos em seu Instagram.

+ Rafaella Justus ganha boneca exclusiva com o mesmo vestido de Xuxa

A garota, que completará 4 anos no próximo dia 21, é conhecida por sua simpatia com a imprensa - ela adora posar para os paparazzi fazendo caras e bocas. Ticiane e Justus também frequentemente mostram fotos da filha, fantasiada para festas ou em momentos de seu cotidiano, como o primeiro dia de aula.

+ Rafa Justus ganha colo de Faustão em festa junina