CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Protagonista da novela Rubi, Barbara Mori, será avó pela primeira vez

Bárbara Mori, da novela 'Rubi', e Sergio Mayer, de 'Abismo de Paixão', serão avós pela primeira vez. O filho deles engravidou a ex-namorada

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 00h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Mori - Getty Images
Bárbara Mori - Getty Images

A atriz Bárbara Mori, que protagonizou a novela Rubi – sucesso das tramas mexicanas no SBT – será vovó. O filho dela, o cantor Sergio Mayer Mori, de 18 anos, confirmou que será papai pela primeira vez em uma coletiva de imprensa ao falar sobre a gravidez de sua ex-namorada, a brasileira Natália Subtil, de 28 anos. O rapaz é fruto do casamento de Bárbara com Sergio Mayer, ator que ficou conhecido pela novela Abismo de Paixão.

“Em abril, ela me deu a notícia de que está esperando um bebê. Obviamente que foi muito chocante, porque eu não esperava. Eu acho que algo como isto deixa qualquer homem em estado de choque”, disse ele, que, passado o susto curte a espera pelo filho. O artista e Natália terminaram o namoro, mas irão criar o bebê em comum acordo.

Sergio e Natália se conheceram em janeiro durante as filmagens de El Patriarca.

De acordo com fonte do site TV Notas, ela decidiu que passará boa parte da gestação no Brasil, mas que terá o bebê no México. “Ela deverá voltar ao México para dar à luz, ainda mais porque tem o apoio de Bárbara Mori”, disse uma amiga.