CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Olivia Wilde mostra foto com o filho e fala do corpo após a gravidez

Olivia Wilde diz como está o desenvolvimento do filho e diz que não busca a perfeição em seu corpo pós-gravidez

CARAS Digital Publicado em 01/04/2015, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Wilde - Getty Images
Olivia Wilde - Getty Images

A atriz Olivia Wilde encantou os fãs nesta quarta-feira, 1º, ao mostrar uma foto divertida com o filho Otis, de 11 meses. Na imagem, mãe e filho aparecem juntos durante momento de brincadeira na sala de estar. “Meu tipo de festa”, escreveu ela na legenda da imagem.

“Ele está prestes a andar. Está oscilando e eu não quero que ele ande enquanto eu estiver trabalhando. Ele é tão inteligente e brinca no piano durante o dia. É muito musical, estamos incentivando isso”, disse ela sobre o herdeiro.

Além disso, em entrevista para a revista People, Olivia falou sobre o corpo após a gravidez. “Eu não estou em perfeita forma. Na verdade, estou mais tranquila do que jamais estive. A verdade é que eu sou uma mãe, e me pareço com uma. Eu acredito em um mundo em que não se esperem que as mães se preocupem com qualquer aparência física após a experiência de engravidar. Eu não quero perder meu tempo lutando por alguma definição subjetiva de perfeição”.

My kind of party.

Uma foto publicada por Olivia Wilde (@oliviawilde) em