CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Segredo revelado! Bebê de Kim Kardashian se chama North West

Após vários boatos, nome da 1ª filha de Kim Kardashian e Kanye West é descoberto pela imprensa internacional: North West

Redação Publicado em 20/06/2013, às 23h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West seguiram a tendência de vários famosos e resolveram apostar em um nome incomum para a primeira filha do casal. Após vários rumores ao redor do nome da criança, que nasceu no último sábado, 15, finalmente o segredo foi revelado. O site TMZ teve acesso à certidão de nascimento e descobriu que a menina se chama North West.

+A filha recém-nascida de Kim Kardashian e Kanye West já sorriu. Será que é possível?

A publicação até fez algumas brincadeiras com o nome diferente da filha de Kim e Kanye. O site disse que isso é algo em comum entre o bebê e a Space Needle – Obelisco Espacial, uma torre de Seatle, Estados Unidos, devido a sua localização. Além disso, brincou com outras combinações usando os pontos cardeais. “West West seria redundante... South West é uma companhia aérea... e East West não leva a lugar nenhum. Então, por padrão, é North West”, escreveram.

+Álbum reúne 20 filhos de famosos com nomes exóticos. Confira!

Kim deu à luz no último final de semana após sentir as primeiras contrações na sexta-feira à noite. A menina veio ao mundo cinco semanas antes do previsto, mas passa bem. Kanye acompanhou o parto.