CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Natália Guimarães volta ao trabalho um mês após dar luz às gêmeas Maya e Kiara

Natália Guimarães viajou para Belo Horizonte para gravar um comercial. ' Um dia longe das minhas vidinhas... Já estou morrendo de saudades', disse

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Guimarães - Instagram/Reprodução
Natália Guimarães - Instagram/Reprodução

Apenas um mês após dar luz às gêmeas Maya e Kiara, Natália Guimarães está de volta ao trabalho. A apresentadora viajou para Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, 10, para gravar um comercial.

Ela publicou uma foto no avião e falou como é ficar longe das filhas pela primeira vez. "De volta ao trabalho! Indo gravar um comercial em BH... Um dia longe das minhas vidinhas... Já estou morrendo de saudades", contou.

+ Após dar à luz, Natália Guimarães perde 18 quilos em duas semanas

Maya e Kiara nasceram no dia 8 de agosto, em São Paulo. Elas são filhas da Miss Brasil 2007 com o cantor Leandro, do KLB. 

+ Natália Guimarães dá à luz suas filhas gêmeas em São Paulo

Há dois dias, as meninas ganharam uma festinha para comemorar seu primeiro mês de vida. "Hoje comemoramos um mês que recebemos dois anjinhos de Deus, que em pouco tempo transformaram nossas vidas e a cada dia fazem a gente compreender o verdadeiro sentido da vida!! #amorinfinito !! Parabéns minhas vidinhas!!!", escreveu Natália no Instagram.

+ Natália Guimarães mostra a decoração do quarto de suas filhas gêmeas

+ Emagrecer depois da gravidez: Veja em quanto tempo as famosas perderam os quilos conquistados na gestação!