CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Natália Guimarães posa com uma das filhas gêmeas

Natália Guimarães mostra foto em que aparece paparicando uma das filhas gêmeas, Kiara, sob os olhares atento do pai das meninas, Leandro

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 13h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Guimarães paparica Kiara - May Biolli / Divulgação
Natália Guimarães paparica Kiara - May Biolli / Divulgação

Natália Guimarães não desgruda das filhas gêmas, Maya e Kiara, que nasceram na noite desta quinta-feira, 8, em São Paulo. Em foto enviada à CARAS Online, a apresentadora aparece mimando uma das meninas, Kiara, no hospital Albert Einstein, onde está acompanhada do namorado, o cantor e deputado Leandro, da banda KLB.

+ Natália Guimarães dá à luz gêmeas em São Paulo

"Sempre quis uma menina, e agora são duas. Sinto-me abençoada", comentou Natália sobre o nascimento das filhas. A apresentadora também agradeceu ao seu médico em seu perfil no Instagram pouco após o parto.

+ Leandro do KLB tatua o nome das filhas no peito

"Foi tudo perfeito!! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do Dr. José Bento, vocês são incríveis!!", disse.

+  Natália Guimarães e Leandro escolhem decoração do quarto das gêmeas

Natália e Leandro anunciaram a gestação durante o Programa da Tarde, na Record, onde também contaram que nomes dariam às menina. A apresentadora contou ainda sobre seus planos de oficializar a união com o cantor somente após a gestção.

Casamento, ainda mais para a mulher, tem aquela coisa de sonho. E se eu fizer correndo, cuidando ao mesmo tempo de enxoval, não vai ser perfeito como desejo. Quero um vestido do Alexandre Dutra, que fez meu vestido para o Miss Universo. E quero casar magrinha. (risos) O importante é que será com o homem da minha vida. Na primeira vez em que vi Leandro, fiquei até tonta e tive de me sentar. O tempo passa e a nossa relação vai se renovando. A cada dia me apaixono de novo. Olho para Leandro e penso: ‘Meu Deus, obrigada por tê-lo colocado em meu caminho.’”, explicou.

Irmão de Leandro, o cantor Kiko usou seu Instagram para festejar o nascimento das sobrinhas. "Deus escreve caminhos em nossas vidas, que se entrelaçam em outras vidas de uma forma que ao percebermos, estamos todos ligados por um cordão quase umbilical, nos alimentando dos mesmos sonhos, dos mesmos desejos, dos mesmos planos, da mesma torcida!!! Hoje, duas bençãos aterrizaram em nossas vidas... Duas princesas lindas, saudáveis, gostosas!!! Maya e Kiara!! Sejam bem vindas a esse mundo injusto, perigoso, incerto.... Mas estaremos aqui.... Seremos uma fortaleza blindada de amor e bem querer na vida de vcs.... Proteção, paz, harmonia, saúde, luz e bençãos nessa vida que começa na Terra agora.... Que Deus permita que vcs conheçam apenas a alegria da vida, e q os dias sejam de glórias... Só vi vocês pelo vidro até agora, mas já tem aqui alguém que está a frente de toda adversidade da vida por vcs... Parabéns meu irmão Leandro e Natália... Deus abençõe... Boa noite....", escreveu.