CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasceu! Luma Costa já é mamãe de Antonio

Luma Costa deu à luz seu primeiro filho, Antonio, nesta sexta-feira, 13

CARAS Digital Publicado em 13/06/2014, às 16h36 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa - Luma Costa
Luma Costa - Luma Costa

A atriz Luma Costa, do seriado Pé na Cova, deu à luz seu primeiro filho, Antonio, nesta sexta-feira, 13. O menino veio ao mundo às 12h30 na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro, por meio de parto cesárea, com 3.320 kg e 48,5 cm. 

A vovó Luiza, mãe de Luma, comemorou o nascimento de Antonio em conversa com a CARAS Digital: "Nasceu lindo e saudável, ainda estamos na maternidade curtindo esse momento. A Luma está super bem e todos muito felizes!", declarou ela, que ainda mostrou as lembrancinhas da maternidade no Instagram. 

O fotógrafo Marcelo Faustini, que é amigo da família, parabenizou os papais. “Meu beijo carinho e os parabéns pros meus super queridos @lumacosta e @lmartinsmoraes pela chegada hoje, às 12h30hs do pequenino Antonio!”, escreveu o fotógrafo em seu Instagram.

O bebê é fruto do casamento com o empresário Leonardo Martins. Durante a gestação, Luma engordou apenas 8kg. "Eu pensei: ‘Se for para engordar, agora é a hora’. Mas fiquei muito satisfeita porque o meu corpo se adaptou de uma forma bacana à gravidez. Engordei muito pouco, acredito que até o final eu ganhe mais uns 2 quilos, mas nunca se sabe. A minha sorte foi que eu não tive aquela fome louca de comer por dois”, revelou ela ao site oficial do Encontro com Fátima Bernardes.