CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasceu! Ana Hickmann dá à luz seu primeiro filho, Alexandre

Ana Hickmann festeja o nascimento de seu primeiro filho, Alexandre

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 23h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Caio Duran/AgNews
Ana Hickmann - Caio Duran/AgNews

Atualizada às 07h50

Ana Hickmann já está com o seu ‘ursinho’ – apelido de seu primeiro filho - nos braços! Ela deu à luz Alexandre nesta sexta-feira, 7, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. O bebê é fruto do casamento de 16 anos com o empresário Alexandre Correa. Mamãe e filho passam bem após a cesariana. Ana entrou na sala de parto às 16hs e o bebê nasceu às 21h58 com 3 quilos e medindo 49 centímetros.

+ Na maternidade, irmã de Ana Hickmann mostra foto com o filho da apresentadora

O marido da apresentadora postou imagem em seu Instagram com os pés do bebê 'carimbados' em seu braço e com a legenda "Obrigado senhor".

Isabel Hickmann, top e irmã da apresentadora, postou imagem de seu instagram com o enfeite de porta que leva o nome do pequeno Alexandre. E ela dá as boas novas: "O príncipe chegou!! Cheio de saúde, lindo, alegria demaaaaais!! Família reunida comemorando!!!"

A outra tia, Giovana Oliveira, mulher do irmão de Alexandre, também postou detalhes do enfeite de maternidade do sobrinho. E se derrete com a chegada do bebê: "Muito emocionada com o novo sobrinho, muita alegria para a família, e muito amor! Parabéns @ahickmann e @alewin71!!!!! Que Deus abençoe esse anjinho ???????????? #baby #familiaurso #love"

Já a assessora de Ana Hickmann, Fabiana, festejou o nascimento da criança ao mostrar os bem-nascidos. "Bem-vindo ao mundo Alexandre! Que Deus te abençoe sempre! Parabéns mamãe @ahickmann e papai @alewin71 !! #felicidade"

+Ana Hickmann dá dicas para dormir com o barrigão

A loira deu entrada na maternidade durante a tarde e mostrou um selfie nas redes sociais ao lado do marido. “Chegou a hora! Estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de vocês! Continuem torcendo e rezando por nós. Já já apresento o Ursinho!”, escreveu na legenda da imagem.

+Os looks de grávida da futura mamãe Ana Hickmann

Ana entrou em licença-maternidade do Programa da Tarde no mês de fevereiro. “Gente, meu bebê está chegando! Estou na reta final da gestação e por recomendação da minha médica Dra Poliani, estarei ausente do Programa da Tarde a partir de hoje. Vou aproveitar o repouso para curtir cada minuto. Contagem regressiva! O Alexandre está chegando! É o momento mais feliz e mágico da minha vida”, declarou ela, na época.

+Ana Hickmann dá dicas para fazer a mala da maternidade

A gravidez foi anunciada no mês de agosto de 2013. "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho.Obrigada!”, escreveu ela nas redes sociais.