CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló: "Veio antes do previsto"

Emocionada, atriz posou na maternidade ao lado do marido e do recém-nascido

CARAS Online Publicado em 26/07/2017, às 11h57 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução Instagram
Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução Instagram

Nasceu! O casal Thais Fersoza e Michel Teló deu boas vindas ao segundo filho, Teodoro, nas redes sociais nesta quarta-feira, 26.

O pequeno nasceu na terça, 25, antes do previsto. "Foi um corre danado e ele chegou", disse a atriz que publicou uma foto do parto registrada pela fotógrafa Thalita Castanha.

+ Thais Fersoza festeja os primeiros passos da filha

+ Thais Fersoza mostra o quarto do herdeiro, Teodoro

Teodoro veio ao mundo com 49cm e 3.875kg. Ele é o segundo filho do casal que já tem a pequena Melinda, de pouco mais de um ano. 

+ Thais Fersoza mostra as lembrancinhas de maternidade do filho, Teodoro

"E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!
Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos!
", escreveu ela.

Veja!

E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! ???????????????????????????????????????????? ???? @fotografa_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em