CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce primeiro filho de Morena Baccarin, atriz brasileira da série Homeland

Morena Baccarin deu à luz Julius, seu primeiro filho. A atriz brasileira teve que esconder a gravidez durante as gravações de Homeland

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 15h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena Baccarin - Getty Images
Morena Baccarin - Getty Images

Morena Baccarin, atriz brasileira da série Homeland, deu à luz seu primeiro filho, Julius. Segundo a revista People, o bebê nasceu na terça-feira, 22, em Glendale, nos Estados Unidos, pesando cerca de 3,5 kg.

"Julius e mãe estão saudáveis e felizes", afirmou o representante da atriz, que optou por parto normal. O bebê é fruto do casamento com Austin Chick.

A atriz, que vive nos Estados Unidos desde os sete anos de idade, teve que esconder a gestação durante as gravações do seriado Homeland. Ela descobriu que esperava um bebê poucas semanas antes do início da terceira temporada da série. Assim que contou para os produtores da atração sobre a gravidez, uma solução logo foi pensada e organizada para que ela pudesse continuar no papel e sem alterar a história.

Intérprete de Jessica Brody, Morena contou com o uso das novas tecnologias da computação para ter o seu barrigão ‘retirado’ das cenas de sua personagem. “Eles já tinha a experiência de esconder a gravidez por causa de Claire Danes, que ficou grávida no ano passado. E não é tão difícil quanto você pode imaginar, com toda essa tecnologia e tudo o mais. Eu sei que, no ano passado, com Claire, substituíram parte de seu corpo por um corpo digital, tudo é apenas um truque”, afirmou ela.

Na nova temporada de Homeland, a personagem Jessica Brody verá o seu marido se escondendo para fugir de ser acusado de explodir uma sede da CIA, informou o tabloide Daily Mail. “Brody teve que se esconder e as crianças estão tendo problemas. A mãe de Jess vai aparecer nesta temporada para dar um apoio, mas rapidamente isso irá se tornar ainda mais complicado”, declarou.