CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce Maria Esther, filha da cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró

Solange Almeida dá à luz Maria Esther em uma clínica de Fortaleza: 'Estamos muito felizes'

CARAS Online Publicado em 29/10/2013, às 22h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida dá à luz Maria Esther - Reprodução
Solange Almeida dá à luz Maria Esther - Reprodução

A cantora Solange Almeida já é mamãe novamente! Ela deu à luz seu quarto filho nesta terça-feira, 29, na Gastroclínica, em Fortaleza. A pequena Maria Esther passa bem e é fruto do relacionamento com Wagner Miau. A artista deu entrada na maternidade durante a tarde desta terça e o marido dela chegou mais tarde por causa de um compromisso em São José do Rio Preto.

"Apertou o botão do amor incondicional ! Seja muito bem-vinda minha filha!", disse Wagner ao mostrar a foto com o rostinho de Maria Esther.

+Solange Almeida mostra a decoração do quarto da filha

Pouco antes do nascimento, Solange deixou uma mensagem para os seus fãs nas redes sociais. “Boa tarde amores! Depois de meses de deliciosos momentos de espera, aqui estou eu a caminho da maternidade. Com o coração ansioso, porém, cheio de felicidade venho dizer que daqui a há poucas horas nossa princesinha Maria Esther estará entre nós. Estamos muito felizes, aproveito para agradecer o carinho e as orações de todos vocês”, escreveu.

+Solange Almeida faz chá de bebê em Salvador

A cantora já é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael,  de 13 anos, e de Estrela, de 6 anos.