CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morena Baccarin, estrela de 'Homeland', está grávida do primeiro filho

Morena Baccarin e o marido, Austin Chick, esperam o primeiro filho. Os dois estão casados desde 2011

Redação Publicado em 15/05/2013, às 09h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena Baccarin e o marido, Austin Chick - Getty Images
Morena Baccarin e o marido, Austin Chick - Getty Images

A atriz Morena Baccarin, que faz sucesso nos Estados Unidos como uma das estrelas da série Homeland, está grávida do primeiro filho, fruto do seu casamento com o diretor Austin Chick. A notícia foi confirmada pelo assessor da brasileira à imprensa internacional.

Morena e Austin se casaram em 2011. Em entrevista ao Daily Mail, ela chegou a elogiar a relação com o marido, que é bem diferente do conturbado casamento que ela vive em Homeland com o ator Damian Lewis. A atriz até deu dicas de como ser bem sucedida em uma relação:

“Você tem que conversar... bastante. O que os homens amam. Você tem que continuar checando, estar informada das coisas que estão acontecendo no mundo de cada um. Se não fizer isso, você perde coisas e se torna difícil ligar os pontos. Você também precisa simplesmente saber que a conexão está ali”, disse.


Morena Baccarin é confirmada em filme de terror sobre o Vaticano
Morena Baccarin: 'é chique ser brasileiro'

Durante a gravidez, Morena poderá contar com a ajuda de sua colega de elenco, Claire Danes, que estava grávida durante as gravações da segunda temporada da série. “Eu fiquei em pé durante boa parte da minha gravidez. Eu trabalhei pesado”, disse Claire, recentemente.