CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mônica e Cebolinha interpretam Romeu e Julieta em musical

No ano da comemoração dos 50 anos de Mônica, ela e Cebolinha interpretam Romeu e Julieta em espetáculo

Redação Publicado em 16/04/2013, às 19h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica e Cebolinha interpretam Romeu e Julieta em musical. Fause Haten faz o figurino do musical - Divulgação
Mônica e Cebolinha interpretam Romeu e Julieta em musical. Fause Haten faz o figurino do musical - Divulgação

Mônica e Cebolinha vivem em pé de guerra, mas quando entram em cena eles mergulham em seus papéis e esquecem as desavenças. Os personagens de Mauricio de Sousa (77) sobem aos palcos em Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta, que estreia dia 4 de maio em São Paulo. “É uma honra resgatar esse projeto que deu início à experiência ao vivo com a Turma da Mônica; ainda mais no ano de aniversário da dentuça mais querida do Brasil”, destaca Mauro Sousa (26), filho de Mauricio de Sousa e diretor do musical.

Sim, Mônica celebra 50 anos em 2013, e por isso comemora com a remontagem do grande clássico de William Shakespeare (1564-1616), que já foi encenado por eles em 1978. “Esta é a oportunidade para que todos os antigos fãs da Turma vivam novamente a magia e para que as crianças de hoje conheçam este clássico totalmente modernizado”, contou Mauro.

Mas não são somente as crianças que vão se encantar com o espetáculo, os adultos também vão entrar no mundo de encantamento, que tem o toque fashion de Fause Haten (40) no figurino, cenografia de Paulo Corrêa e iluminação de Ney Bonfante, responsáveis por grandes musicais.