CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mirella Santos anuncia gravidez do primeiro filho com o humorista Ceará

Mirella Santos e Ceará são casados desde junho de 2012

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 12h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos e Ceará - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Mirella Santos e Ceará - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Casados desde junho de 2012, Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, estão aumentando a família. A apresentadora anunciou nesta quinta-feira, 13, que está grávida do primeiro filho do casal.

"Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece!!! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara. É com imensa alegria q venho compartilhar com todos vocês que nossa família está aumentando! Obrigada Senhor por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! #familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor", escreveu na legenda de uma foto do casamento do casal e de sapatinhos de bebê. 

"O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qualquer vaidade! Obrigado meu amor @misantosoficial por me dar essa nova vida que está chegando ao mundo! Te amoooo muito! #prenha #enjoo #dilmaleveleite #paieoquecria", brincou o humorista na legenda de uma foto em que aparece vestido com uma camisola e imitando uma mulher grávida.

Mirella e o humorista do Pânico subiram ao altar no dia 1º de junho de 2012, em São Paulo. Ele assumiram namoro em maio de 2011, alguns meses depois da ex-dançarina do Domingão do Faustão se separar do cantor Latino.

Segundo fontes próximas ao casal, ela está no terceiro mês de gravidez.