CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marido de Kelly Key mostra o rosto do filho em ultrassom

Marido de Kelly Key, Mico Freitas celebra a reta final da espera pelo nascimento de Artur

CARAS Digital Publicado em 24/01/2017, às 17h27 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução / Instagram
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução / Instagram

Mico Freitas, marido da cantora Kelly Key, dividiu com os fãs a sua ansiedade para a chegada do segundo filho do casal, Artur. Na reta final da gravidez da mulher, ele postou uma montagem com fotos do herdeiro no ultrassom, em que é possível ver alguns detalhes de como é o rostinho do bebê. Além disso, Mico contou mais sobre a paternidade.

"Meu pequeno está quase saindo do forno , a hora de ver o rostinho dele aqui fora , sentir o cheiro , tocar , dar Amor ( coisa que já faço desde o primeiro dia mesmo estando dentro da barriga ) , de educar , resumindo ser Pai ! Há quem diz que a melhor parte é a de fazer mas eu discordo totalmente , a melhor parte é amar loucamente e fazer de tudo para que esse pequeno seja feliz e que ele saiba que pode contar comigo o resto da vida !!! Já estou preparado para acordar de noite e ver se está a dormir bem , se está coberto , se o Ar está muito gelado , afinal de contas faço isso até hj com os dois que já estão grandes ! @oficialkellykey obrigado pela oportunidade de ser Pai pela 3 vez e conta comigo para dividirmos as responsabilidades que essas missões exigem de nós!", escreveu. 

+Kelly Key celebra reta final da gestação: 'Plena'