CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariah Carey e Gisele Bündchen celebram o Dia dos Pais dos EUA

Mariah Carey e Gisele Bündchen mostra fotos dos maridos, Nick Cannon e Tom Brady, com os filhos para comemorar o Dia dos Pais dos Estados Unidos

Redação Publicado em 16/06/2013, às 14h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e Gisele Bündchen celebram o Dia dos Pais dos EUA - Reprodução / Facebook
Mariah Carey e Gisele Bündchen celebram o Dia dos Pais dos EUA - Reprodução / Facebook

A cantora Mariah Carey e a übermodel brasileira Gisele Bündchen comemoraram neste domingo, 16, o Dia dos Pais dos Estados Unidos. Mães corujas, elas mostraram fotos de seus maridos, Nick Cannon e Tom Brady, respectivamente, ao lado dos filhos e fizeram declarações em suas páginas no Facebook.

“Feliz dos Pais para todo mundo, especialmente para o meu maravilhoso marido Nick!”, disse Mariah na legenda da imagem do amado com os filhos gêmeos, Monroe e Moroccan. Enquanto isso, Gisele, que está no Brasil para o lançamento de uma coleção de lingerie, postou na rede social: “Feliz Dia dos Pais meu amor, obrigado por ser o melhor pai do mundo! Desejo um lindo dia para todos os pais”, declarou ela na descrição da foto de Tom com Benjamin, do casamento com a modelo, e de John, de relacionamento anterior.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também deixou um recado nas redes sociais em foto ao lado das filhas, Malia e Sasha. “Qualquer um pode ter um filho. Mas isso não faz de você um pai. É a coragem de criar uma criança que faz de você um pai”.