CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maíra Charken, ex- Video Show, revela que está grávida: "A família está crescendo"

Apresentadora e Renato Antunes, atleta que foi professor dela no 'Saltimbum', estão esperando o primeiro filho juntos

CARAS DIGITAL Publicado em 23/03/2017, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken revela que está grávida: do 1° filho - Reprodução/ Instagram/TV Globo
Maíra Charken revela que está grávida: do 1° filho - Reprodução/ Instagram/TV Globo

 Maíra Charken está grávida do primeiro filho. A apresentadora fez a revelação em seu Instagram nesta quinta-feira, 23, ao lado do namorado, o atleta de saltos ornamentais Renato Antunes.

+Maíra Charken publica foto na cama pra irritar o namorado e declara: "Te amo, meu amor"

Os dois se conheceram no segundo semestre de 2016, já que ele foi o treinador da loira no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, no qual ela foi a vencedora.

Confira o post de Maíra no Instagram revelando a primeira gestação.

Ele tá chegando!!!! Quer dizer, ainda faltam alguns meses, mas já vejo e sinto sua presença em tudo o que eu faço. Como pode essa delícia acontecendo comigo?? Foi tudo tão mágico e tão rápido! Teve tempestade, teve acalento, prêmio lindão na garagem, amor da minha vida e agora esse serzinho aqui dentro. Confesso que, no começo foi tanto enjôo, tanto vômito, que nem parei pra assimilar. Mas agora, tudo começa a ganhar mais cor e mais sabor (sim, a fome aumenta e a comida fica muito mais gostosa). As coisas ganham novas proporções e novas formas (nisso inclui minha bunda e peitos!) e consigo gargalhar e cair aos prantos em 2 segundos, com o mesmo assunto. Tenho ganhado tanto, Vida, que nem sei como agradecer por tudo! Brigada! Brigada! Brigada! Brigada, Deus, brigada meu amor @renatoantunes_ e brigada natureza linda, que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida! Pipo, Kintsi e Amelie, se preparem que a família Charken tá crescendo! ????????????? #BabyCharkenato #1BebêETrêsCachorros #NovoFilme #SessãoDaTarde (Detalhe pra Kintsi tímida, se escondendo atrás de mim ?)

Uma publicação compartilhada por Maíra Charken (@mairacharken) em