CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim Kardashian testa os amigos com fotos falsas de sua filha, North West. E descobre traição!

Após 10 dias do nascimento de sua primeira filha, Kim Kardashian faz plano para ver quais amigos venderiam fotos da pequena North West

Redação Publicado em 25/06/2013, às 17h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images

A socialite Kim Kardashian armou um verdadeiro plano para testar a confiança que pode ter em seus amigos. Reconhecida mundialmente, ela não quer ver fotos não autorizadas de sua filha, North West, do relacionamento com Kanye West, circulando pela internet. Para que isso não aconteça, ela decidiu enviar fotos falsas para alguns contatos de sua agenda e ver quem tentaria vendê-las. Assim, ficaria sabendo em quem poderia confiar na hora de mostrar o verdadeiro rostinho de sua herdeira. E não é que o plano deu certo e dois ‘amigos’ caíram na armadilha?!

+A filha recém-nascida de Kim Kardashian e Kanye West já sorriu. Será que é possível?

+ Álbum reúne 20 filhos de famosos com nomes exóticos. Confira!

Nesta semana, o site TMZ revelou que foi procurado por fontes que tentavam vender imagens do rostinho da pequena North West. Mas, na hora em que foram checar a veracidade das imagens, ficaram sabendo do plano de Kim. De acordo com a publicação, os informantes pediram uma boa quantia em dinheiro para que pudessem publicar as imagens. Kim, inclusive, procurou fotos de crianças com características que seriam parecidas com as de sua própria filha.

+Após nascimento da filha, Kanye West pede Kim Kardashian em casamento

North West nasceu no último dia 15, mas o seu nome somente foi descoberto dias depois. Alguns sites internacionais tiveram acesso à certidão de nascimento da menina. 

+ Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013