CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kelly Key fala sobre o nascimento do 3º filho: 'É lindo'

Kelly Key escreve mensagem para o filho recém-nascido em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 26/01/2017, às 19h08 - Atualizado em 27/01/2017, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostra foto de seu ensaio de gestante - Reprodução Instagram
Kelly Key mostra foto de seu ensaio de gestante - Reprodução Instagram

A cantora Kelly Key usou as redes sociais para falar sobre o nascimento de seu terceiro filho, Artur, que veio ao mundo nesta quinta-feira, 26. Nesta tarde, ela comentou sobre a alegria de ter seu bebê nos braços.

“Passou tão rápido... O tempo voou... E eu nem acredito (mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida) #ArturChegou para encher nossa vida de mais alegria... Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor! Ele veio ao mundo as 15:15h, com 49cm e 3Kg. É LINDOOO! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vcs!!!!", disse. 

Artur é fruto do casamento de Kelly Key com Mico Freitas e nasceu na maternidade Perinatal no Rio de Janeiro. Alguns momentos do parto cesárea foram transmitidos ao vivo pelos familiares nas redes sociais.

+Nasce Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas