CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paes dá à luz seu segundo filho

Nasce Antonio, segundo filho da atriz Juliana Paes e do empresário Carlos Eduardo Baptista

CARAS Online Publicado em 21/07/2013, às 08h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes dá à luz seu segundo filho - TV Globo / Divulgação
Juliana Paes dá à luz seu segundo filho - TV Globo / Divulgação

Nasceu neste domingo, 21, Antonio, segundo filho de Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista. O bebê nasceu na maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz, que passou por uma cesariana, fez questão de coletar as células-tronco do cordão umbilical do menino, que chegou ao mundo com 3.980 kg e 53 centímetros.

"Antônio chegou!!!! Parabéns minha estrela @jupaesoficial por mais esta benção na sua vida!!!!", comemorou o promoter David Brazil, amigo de Juliana, no Twitter.

+ De biquíni, Juliana Paes exibe o barrigão ao lado da família

No sábado, 20, Juliana, que está de férias da televisão desde o fim do remake da novela Gabriela, publicou em seu Instagram uma foto em que exibia o barrigão de 9 meses de gestação de biquíni, enquanto aproveitava a praia na companhia do marido e de Pedro, filho mais velho do casal.

+ Veja 20 fotos de Juliana Paes e seu primogênito, Pedro

Na terça-feira, 16, a atriz confessou estar ansiosa pelo nascimento do bebê ao publicar em seu site oficial um vídeo falando sobre os momentos finais da gestação. 

+ Juliana Paes brinca com barrigão e se chama de Dona Redonda

"Vim mandar um beijo e dizer que estou ansiosa e muito feliz, são muitas emoções  ao mesmo tempo com a chegada do Antônio. Vou ficar um pouquinho sem me comunicar, minha vida agora é estar esperando por ele e não tenho muitas novidades. Vim agradecer, ter vocês sempre mandando mensagens carinhosas é muito bom. Você vão ter notícias do Antônio, já, já", afirmou.