CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Henri Castelli beija a barriguinha de grávida da namorada durante as férias em Punta Cana

Esperando a chegada de Maria Eduarda, Henri Castelli curte as férias com a namorada e amigos em Punta Cana

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 18h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli com a namorada, Juliana, e os atores Paloma Bernardi e Thiago Martins - Reprodução / Instagram
Henri Castelli com a namorada, Juliana, e os atores Paloma Bernardi e Thiago Martins - Reprodução / Instagram

O Henri Castelli curte seus merecidos dias de descanso em Punta Cana depois do fim das gravações da novela Flor do Caribe, na qual deu vida para o protagonista Cassiano. O artista embarcou de férias com a namorada, Juliana Despirito, e os amigos Paloma Bernardi e Thiago Martins, no final do mês de setembro. Em uma das fotos da viagem, Henri mostrou o momento em que beijou a barriguinha de grávida da amada durante um dia na piscina. “Primeiro mergulho da minha princesinha... #amordavida”, escreveu ele, que espera a chegada de Maria Eduarda.

Durante as férias, Henri também já passou pela Disney com a namorada e o filho mais velho, Lucas, do relacionamento com a modelo Isabelli Fontana. “Disney com as crianças”, disse ele nas redes sociais ao mostrar um vídeo do passeio. Já Juliana mostrou uma foto ao lado dos personagens Mickey e Minnie, que fizeram carinho em sua barriga. “Benção Mickey e Minnie”, escreveu ela.

Henri e Juliana estão juntos há cerca de oito meses e esperam a chegada de Maria Eduarda para janeiro de 2014.