CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida, Zooey Deschanel diz que não quer saber o sexo de seu bebê

Zooey Deschanel conta quais as limitações da gravidez que fizeram com que mudasse a sua alimentação

CARAS Digital Publicado em 27/03/2015, às 19h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zooey Deschanel e o noivo - Getty Images
Zooey Deschanel e o noivo - Getty Images

A atriz Zooey Deschanel está esperando a chegada de seu primeiro filho e não quer saber o sexo da criança antes do nascimento. A artista já combinou com sua médica que não é para revelar nada, apenas sobre a saúde do bebê.

"Queremos ser surpreendidos. É mais divertido, sabe? É assim: 'Não me diga, não me diga!'. A última vez que fui no médico, ele disse: 'Só para você saber, eu sempre uso o pronome Ele. É apenas um hábito'. Ela esclareceu para que não ficássemos paranóicos. A maioria das pessoas quer descobrir", disse ela, de acordo com o E!Online.

Zooey ainda falou sobre as limitações que tem enfrentado desde que engravidou. "Você não pode comer sushi. Não pode comer queijo gostoso. Pode tomar um pouco de café, mas eu queria quatro xícaras por dia e agora só posso tomar metade de um copo, o que é uma piada. Uma piada total! Sem álcool, eu sinto falta disso - eu gosto de vinho".

O bebê é fruto de seu noivado com Jacob Pechenik.