CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida de 9 meses, Mariana Ferrão se despede do programa 'Bem Estar', na Globo

Flávia Freire assumirá o posto da jornalista durante o período de licença-maternidade; parto deve acontecer na próxima quinta-feira, 19

CARAS Online Publicado em 13/09/2013, às 10h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 9 meses, Mariana Ferrão se despede do programa Bem Estar, na Globo - Instagram/Reprodução
Grávida de 9 meses, Mariana Ferrão se despede do programa Bem Estar, na Globo - Instagram/Reprodução

Grávida de nove meses, a apresentadora Mariana Ferrão se despediu nesta sexta-feira, 13, da apresentação do programa Bem Estar, na Globo.

No palco, Mariana anunciou que deve dar à luz na próxima quinta-feira, 19, "durante a lua cheia". Ela ficará de licença-maternidade da emissora até o começo de 2014.

Nesta sexta, a futura mamãe recebeu uma homenagem dos colegas, que relembraram a trajetória dela no programa ao longo de toda a gestação -- mostrando todo o crescimento da barriga.

A jornalista Flávia Freire já assumiu a apresentação e foi bem-recebida pela dupla Mariana e Fernando Rocha. Freire começa na próxima segunda-feira, 16, e disse que "estará pronta para recebê-la novamente".

"Equipe Bem Estar! Vou sentir saudades!!! Obrigada por tudo!!", escreveu Mariana em sua conta no Instagram após o fim do Bem Estar nesta sexta. "Bem-vinda, Flavinha!!", completou a grávida.

Desejo (atendido) de ter um menino

A apresentadora Mariana Ferrão se mostrou muito animada com a gravidez do primeiro filho. Ainda mais porque sempre quis ter um menino! "Sempre quis que meu primeiro filho fosse menino e, por coincidência, deu certo! Mas quero muito ter uma menina também", contou a jornalista em recente entrevista para a Caras Online.

 “A expectativa cresce assim como aumenta a intensidade dos chutes. É uma delícia conversar com ele e sentir que já existe uma relação muito forte entre a gente. Mal posso esperar para pegá-lo no colo e, claro, amamentá-lo", contou a futura mamãe.

Mariana é casada com o jornalista André Luís Costa.